domingo, 9 de agosto de 2009

Férias

Muitas coisas podem ser divertidas por exemplo viajar,nas minhas ferias fui viajar para São Paulo,na casa da vovó e da madrinha.
A primeira semana eu fiquei na casa da vovò,fomos a mamãe,eu e as minhas irmãs,foi muito legal,brincamos de muitas coisas,exemplo dobradura,bola,fomos visitar a dinda,ficamos la um pouco e acabamos dormindo por lá,no dia seguinte voltamos para a casa da vovó.
Acho q no meio da semana dormimos na casa da dinda e na quinta a mamãe foi embora e ficamos só nós 4 la brincamos muito e no domingo viemos embora.

5 comentários:

Soninha disse...

Ola, Na...
Meu amor, fico feliz que você se animou em escrever.
Estou orgulhosa.
É isso mesmo. O legal é você escrever o que você quiser e o que sentir.
Este espaço é seu para isso e quanto mais você escrever, ficará melhor a cada texto.
Leia muito também, ok minha querda.
Eu amo muito você.
Adorei!

Muita paz! Beijosssssssssssss

Anônimo disse...

Oi Na, legal teu texto.
Ficou muito bonito e agora preciso começar a tomar cuidado já tenho mais uma concorrente querendo me desbancar.
Beijos

Soninha disse...

Oi Nathi...
O anônimo deve ser o Miguel, tá!
Beijosssssssssss

Miguel S. G. Chammas disse...

Na, tá indo muito bem, continue assim e um dia será uma grande escritora. Bjs

Muitas Coisas Divertidas disse...

Obrigada