sábado, 14 de maio de 2011

Tá na boca do povo!


A atual novela da record Rebelde, está sendo a sensação do momento (aaaah eu to amando), vou falar da novela e dos personagens principais para vocês :



Está é Sophia Abrahão vivida por Alice Albuquerque, seu personagem aparentilmente futil, faz de tudo para manter sua reputação e chamar a atenção do pai, mas é uma garota que ama musica e tem um coração grande e acaba se apaixonando acidentalm
ente por Pedro (Micael Borges)


Este é Micael Borges que vive Pedro:Inteligente. Forte, impulsivo, valente e tenaz. Não se importa com convenções sociais, muito menos com regras que ele julga absurdas. Um rebelde por natureza e também por necessidade: ele quer vingar a morte do pai e o sofrimento da mãe. No entanto, ele acaba se apaixonando por Alice Albuquerque, filho do inimigo. Pedro tem uma paixão secreta: a música. Ele toca violão e faz melodias lindas




Está é Lua Blanco que vive Roberta Messi,É a mais vivida do grupo, talvez por ter sido criada de forma diferente. Roberta é filha de uma cantora famosa e viveu cercada por artistas, mas busca sua própria identidade. Para evitar confrontos com o coração, Roberta se esconde atrás de uma máscara de menina má, e apaixonada por Diego (Arthur Aguiar)







Este é Arthur Aguiar vivendo Diego Maldonado,ele tem um serio problema com bebida,pois se sente pressionado para assumir os negócios da família, acaba se apaixonando por Roberta(Lua Blanco).



Esta é melanie fronckowiak vivendo Carla Ferrer.Tem um corpo escultural, mas sofre com a ditadura da magreza. Quando fica nervosa, ataca doces e chocolates. Compulsiva, morre de medo de ficar gorda demais porque quer ser bailarina, sonho que Carla não tem coragem de dividir com ninguém. Carla treina a dança sozinha, pois tem vergonha do
corpo e sofre alguma pr
essão para perder peso,e apaixonadapor Tomas(Chay Suede ).







Este é Chay Suede vivendo Tomás Penedo,herdeiro de uma grande fortuna,mas sua vida é só curtição,Quer ter todas as garotas que puder e quando consegue um beijo espelha para todo mundo para ter a fama de ''PEGADOR'', mas ele vai ver que a vida não é só diversão.

5 comentários:

Soninha disse...

Oieeeeeee...

Eu não estou assistindo a esta novela,mas, sei que está super legal e que vocêcurti muito.
Valeu!
Muita paz! Beijosssssssss

Unknown disse...

amo a novela rebelde ficou muito louko

Anônimo disse...

Eu Amo muito rebelde é o meu vicio eu amo muito tudo que se passa nakella novela entao deixa eu te dar um recado nao fika olhando para o Arthur durante a novela pk se nao eu vou te bater muito!
kkk'
mas entao eu amo rebelde e é melhor tds assistirem se nao vou bater em tds!
kkk'
Passa de segunda á sexta na record das 19:30 ás 20:30
bjooos Xau te Adogoooooooo

Anônimo disse...

ui que gato vc Arthua Aguiar

andressa disse...

Arthur Aguiar é 1 gato de primeira